Chroma









Harmonix uma Empresa criadora dos Jogos de Música'' Rock Band'' e'''' Dance Central anunciou Um Novo Jogo Chamado Chroma elemento soros hum jogo livre para jogar UO SEJA Grátis .
  O Jogo e 3D e e Designado na categoria'' Shoter'', combates de sistema operacional do Jogo São  parecidos com o do Jogo de tiro'' Call Of Duty'' mas de para atacar o adversário o Jogador tera Opaco USAR ritmos de musicas. O Jogador also Podera Modificar o Cenário dependendo da 

canção apresentada.
  
Em Chroma Você. TERA UMA Grande variedade de classes de Engenheiro como, de assalto, Tanque, atirador etc CADA classe TERA  SUAS armas Específicas Opaco soaram according to o ritmo da Música.

 A Harmonix ESTA desenvolvendo o Jogo los Parceria com a Empresa criadora do Jogo Cunter Strike: Global de Ofensive  Hidden Path entretenimento,  trazendo ASSIM UMA grande caracteristica  de fps parágrafo o Jogo.

obs: o Jogo Será, será disponibilizado pará PC na steam.

O jogo AINDA ESTA UMA FASE los de testículos Mas è Possível  Realizar UMA INSCRIÇÃO  nenhum site de Jogo. 


Bom galera entao uma postagem Vai acabando POR Aqui Espero Que voces tenham gostado se gostarem Localidade: Não esqueçam de se inscrever e Divulgar NAS Redes sociais. Muito Obrigado falou ...

  

Nenhum comentário